21 outubro 2012

Testei e Aprovei!

Olá meninas, tudo em cima? Como passaram  o fim de semana? .. O meu foi ótimo, um pouco cansativo, até o corpo se adaptar com o horário de verão né?.. Enfim, vamos ao produto usado e  que por sinal foi HIPER aprovado! 

Trago pra vocês o Demaquilante Bifásico L'Oréal, pra falar bem a verdade tinha um pouco de preconceito com esses demaquilantes que logo na frente do produto promete tirar maquiagem à prova d’água sabe? Sempre vem aquele pensamento de ''Sera que tira mesmo?", minha mãe tem o da Vult que a Aninha postou aqui  .. as duas amaram ele, infelizmente para a minha pele não foi bom. Resolvi arriscar quando comprei esse.. e adivinhem? MORRI DE AMORES ..


 A parte azulzinha tem óleos para retirar a maquiagem mais difícil e a parte transparente é uma loção que dá sensação de frescor. Para usar, precisa agitar a embalagem até tudo virar uma coisa só. E o melhor de tudo, é que não precisa ficar esfregando 80 vezes sabe? 
Como eu disse a L'Oréal me surpreendeu com essa maravilha viu..

Paguei dele R$25,00 .. achei um preço bem camarada pela qualidade. =)

É isso meninas, super indico.

Beijos, Fiquem com Deus
Duda Roncolato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário