29 novembro 2012

Batom da vez + Aniversário do blog

Oi meninas...
Não tinha nada programado para hoje, mas me lembrei que hoje o blog completa 4 meses! Sim, apenas 4 meses e parece que já se foi tanto tempo junto com vocês. Eu queria agradecer em nome de todas as meninas aqui do Que Babado Amiga pelas várias visualizações que recebemos todos os dias, vocês que estão sempre conosco, aguentam nossas ausências e curtem o nosso trabalho. Eu fiquei espantada com os "curtir" que recebemos em nossa página de pessoas de outras cidades, realmente não esperávamos isso, e ficamos MUITO felizes. É incrível ver que vocês gostam do nosso trabalho, mas sentimos falta de mais entrosamento meu povo, vamos deixar opiniões aqui nos comentários, adoramos quando interagem conosco.
Mas agora vamos falar de um batom que eu estou apaixonada! Confesso que tinha certo receio com batons escuros e vermelhos, não sabia se ficava bem em mim e tal. Ai eu comprei essa belezinha ai da Avon, e tenho que dizer, ele me conquistou!
Se você quer saber qual batom é, só continuar lendo!




Com flash / sem flash

Esse batom é da linha matte da Avon, eu tenho todos e posso dizer que o Vinho Matte e o Vermelho Matte são os verdadeiros matte da linha, os outros são mais cremosos. Eu usei ele para ir no boliche esses dias com uns amigos, e mesmo após comer e beber eu não precisei retocá-lo - adoro!

Sem flash / com flash

A cor da bala é um pouco mais escura que a cor da batom, mas não me importo com isso, são meros detalhes. E pra finalizar trouxe uma foto minha usando o batom para tentarem ver melhor a verdadeira cor do batom.


Fiz uma make básica, já que tive que maquiar duas amigas e fiquei sem tempo de me maquiar. Quando acontece isso só passo um delineador e uso um batom mais ousado, digamos assim.
O que acharam desse batom meninas, usariam?
Beijooooos

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário