30 novembro 2012

Dicas de Verão!


Meninaas, como vão?? Eu estou derretendo! 
E para começar bem o post quero contar uma coisa.. EU ODEIO VERÃO! Eu não suporto calor, os únicos pontos positivos para mim são: PISCINA, PRAIA, SHORTS, MORENA. Entenderam? Hahaha.. Já os negativos nem vou citar! Mas enfim, como moramos em um país tropical abençoado por Deus, estou aqui com dicas de verão para todas arrasarem! ;)







DICAS DE VERÃO

1- AGUA! Sim, todas nós estamos cansadas de saber que temos que beber 2 litros de água por DIA, mas não é bem isso que ocorre né bonitas? Então é hora de obedecer aos dermatologistas, pais e compania e se hidratar muuuito nesse calor! Uma ótima pedida que eu amo de paixão é a Água de coco, porém vale lembrar que ela é calórica..

2- Não quer perder a rotina da academia? Atividades ao livre deve ser a escolha, aproveite para aquela boa caminhada, seja na praia ou até no bairro mesmo! Mas lembrem-se os melhores horários são antes das 10h e após as 16h.

3- Alimentos gordurosos? Esqueça, eles causam mal estar para o corpo estragando todo o clima de felicidade das férias!

4- As roupas devem ter o tecido mais leve possível, chapéus e bonés também são super bem vindos!

5- Protetor solar, mesmo se for ficar na sombra ok? Com o sol não tem brincadeira!

6- Bronzeadores? Use os na hora em que o sol estiver mais fraco, ou seja antes das 10h e após as 16h. DICA: Praticando esportes na praia, ou piscina? Aproveite e passe seu bronzeador! 

7- E nada de esquecer dos hidratantes, pele linda é pele HIDRATADA! Nada de ficar super morena com a pele ressecada e descascando.

8- E só para reforçar para vocês e para mim mesma, muuita AGUA!! Hahaha.





Beijos e se cuidem!
Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário