22 novembro 2012

Dica de Viagem


Oi pessoal, tudo bem?

Como já havia comentado aqui, no feriado fui viajar, fui pra Foz do Iguaçu, um lugar realmente lindo, isso sem falar que lá faz divisa com o Paraguai e a Argentina, Muito Bom rs.
Resolvi então trazer pra vocês, alguns lugares que eu SUPER indico pra vocês irem.


Cataratas lado Argentino
Um passeio super bacana, com uma vista maravilhosa, onde o trem te leva uma parte do caminho e a outra, você vai caminhando sobre passarelas e  aproveitando a paisagem maravilhosa. Aqui uma foto que meu irmão tirou de lá.






Cataratas lado Brasileiro
Uma vista totalmente diferente da Argentina, primeiro você segue de um ônibus super legal, geralmente dois andares, aberto pra poder apreciar a paisagem. No caminho existem  varias paradas, pra quem quiser fazer trilhas passeios de barco e etc. Quando chegamos no caminho das cataras, é uma caminhada super agradável em meio as árvores  e uma vista linda.
Aqui novamente fotos que tiramos lá.


E um bônus especial, fiquei apaixonada por esse bichinho, o Quati, ele é esperto e ama roubar comida dos turistas rs, uma fofura né?




Claro que tem outras coisas super legais para fazer lá, esses foram  as que fiz dessa vez.

Eai o que acharam?
Beijos Ana Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário