21 novembro 2012

Inspiração - Kim Kardashian

Olá meninas, como estão?
Peço desculpas pelo sumiço, mas esse fim de semana prolongado me deu muito trabalho, aproveitei para arrumar a bagunça que estava meu quarto, e acabei dando algumas coisas embora, sempre tem aquela roupa ou sapato que não usamos mais e acabamos deixando guardado só para ter número, por que não dá-los para quem realmente precisa? Mas vamos ao que interessa, hoje trouxe a diva que eu mais me inspiro na hora de fazer minhas makes. Não tem como falar de maquiagem e não falar da Kim meu povo!
Quando ela não opta por olho tudo e boca nada, ela deixa o olho mais suave e capricha na escolha do batom, mas o que sempre esta presente nas maquiagens dela é a pele super iluminada e muito bem feita, adoro! Trouxe algumas das makes que eu mais gosto dela, mas são tantas, que não tem como mostrar aqui.





Uma coisa que a Kim nunca abre mão é dos cílios postiços, vejam como ele deixa a maquiagem ainda mais com cara de "phina"
É isso amores, volto ainda essa semana com teste de alguns produtos, inclusive tem um delineador em gel importado que comprei da Ana Maria, aqui do blog que vocês vão adorar! E só pra avisar, quem estiver a fim de comprar maquiagem, como Revlon, Gosh, Victoria Secrets é só falar com ela!
Beijos e ótima semana!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário