11 novembro 2012

Iluminadores

Boa noite meninas, como foi o fim de semana de vocês?
Como prometido eu vim trazer a matéria sobre iluminadores, eu tinha gravado um vídeo ensinando como eu faço e com algumas informações que eu acho importante, mas não tinha reparado que a câmera não estava gravando enquanto eu falava - péssimo, eu sei - mas como eu sei que muitas meninas não tem paciência para ver vídeos, resolvi escrever e mostrando.


Nada melhor do que se inspirar nessas famosas que sempre desfilam por aí com peles perfeitas e iluminadas. Mas como obter esse resultado em casa? Muito simples.Diversas marcas investiram no produto, desde marcas internacionais como MAC, NARS, DIOR, MAKE UP FOREVER, BENEFIT e as nacionais como YES, MAKE B, VULT, DAILUS, CONTEM 1G entre outras. E eu sempre ressalto que o mais caro nem sempre é o melhor, eu uso um líquido da Make B que da um brilho maravilhoso assim como os da Benefit, que custam o dobro. 
Eu sou fã dessa pele iluminada mas sempre tomo cuidado, pois tudo o que você ilumina, aumenta! Isso mesmo, se você tiver receio com o tamanho do nariz ou da testa, troque o iluminador pelo contorno, que vai disfarçar e diminuir. Abaixo uma foto exemplando as áreas a serem iluminadas,


Vendo as fotos parece uma coisa de outro mundo, mas é tão simples que qualquer pessoa consegue fazer em casa e com qualquer produto, se você não tem um iluminador específico tente com uma sombra cintilante ou uma em creme, o resultado será parecido.
E é isso meninas, se restaram dúvidas não se esqueçam de deixar aqui nos comentários ou na nosso página no facebook. Eu venho trazer uma matéria sobre contorno e um vídeo com uma maquiagem com a pele bem iluminada. Querem algo específico? Não esqueça de deixar aqui.
Ótimo restinho de domingo e uma boa semana.

Denise Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário