11 novembro 2012

Look de sábado - Básica Preta

Hello meninas, como passaram o fim de semana? O meu passou voando, acho que o de todas nós foi assim né? Rss

Sábado anoite eu e o amorzão <3, resolvemos ir a cinema .. mais teve um problema, acho todo mundo aqui de Piracicaba teve essa mesma ideia.. ahahaha, o cine estava lotado e como eu ODEIO fila, desisti de ver o filme, resolvi comer uma massa .. (ótima ideia) , e como sábado aqui em Pira o tempo estava naquela de chove e para, resolvi colocar uma basiquinha preta com uma saia .. 






Desculpem pela qualidade das imagens, é que a bateria da minha câmera tinha acabado e eu só fui ver na hora de tirar as fotos..

Gostaram? =) 

Beijocas
Duda Roncolato 

Um comentário:

  1. DUDAAAAAAA, amei o look, que linda.


    Duda, vim aqui te avisar que marquei o blog de vocês em três selinhos no meu blog, confira: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/2012/11/outros-selinhos.html

    Espero que você goste. HEHEH.

    Um grande beijo e até mais.

    BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir