23 dezembro 2012

Filmes da Semana...


Oi gente, tudo bom?

Desculpa eu andar meio sumida, essa correria com as festas me atrapalhou um pouco, mas aqui estamos nós, com filmes clássicos exibidos quase todos os anos no Natal.

Sim, a maioria deles são da Sessão da Tarde, são tão inéditos quanto o especial de natal do Roberto Carlos Rs.


                                                 Sobrevivendo ao Natal



Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.


                                      O Estranho Mundo de Jack




Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

                                    Pode Me Chamar de Noel



Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando após 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

                                                Meu Papai é Noel



Com uma trilogia de sucesso, todos são reprisados anualmente pela globo, mas resolvi colocar a sinopse do que deu origem a esses filmes.

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel.

                                                        O Grinch



Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Gente sem preconceito com o Grich só porque ele odeia o natal...



Claro que existem vários outros filmes, mas posso dizer que esses são os meus favoritos, tenho um amor especial pelo Grinch Rs(Mas eu gosto do Natal), acho esse papel do Jim Carrey sensacional, e bem divertido.

E então, quais filmes vocês me indicam para o natal?

Desde já gostaria de desejar a vocês, um ótimo Natal, e um Ano Novo ainda melhor, e que ano que vem, vocês continuem entrando no blog e acompanhando nossas novidades.
Beijos Ana Angeli





Nenhum comentário:

Postar um comentário