21 dezembro 2012

Miss Universo 2012

Hello.. Quem ai assistiu o Miss Universo 2012?? :) Esse ano finalmente consegui assistir inteiro por ter sido nas férias!! E trouxe para vocês o que eu achei das Misses e do evento em geral..

Bom, para começar eu estava torcendo desde o começo para a Miss Brasil, (claro) e para a Miss USA..acreditem se quiser. Eu achei que o coque ficou super bonito e elegante, sem contar que o sorriso dela é perfeito.






A Miss Brasil, na minha opinião, não é " tudo aquilo ".. porém não achei justo o 5º lugar, ela foi excelente em todas as fases e seu vestido de gala estava magnifico, já o da Venezuela..Ihh o que era aquilo? Pra mim ela merecia o 5º lugar, seguida pela Filipinas que não foi muito bem no traje.

Miss Brasil x Miss Venezuela


Mas o que mais me irritou foi assistir na BAND, com a tradução simultânea, e a Adriane Galisteu com seus palpites, principalmente quando ela disse a seguinte frase: "Eu acho que ela (Miss USA) não tem muita altura, muita postura..." . Desculpa, mas acho que a altura não é tudo, onde fica a carisma, a simpatia e a beleza? 

Uma que me chamou também a atenção foi a Miss Australia, muito bonita de rosto, e ficou em quarto lugar!! Volto a repetir, Filipinas não mereceu.

Miss Austrália x Miss Filipinas

E os trajes de banho? A estampa muito feia.. e sem comentários para o corpo perfeito da brasileira.

Tropeçadas a parte - né Miss Universo 2012? - os vestidos gala a maioria com fendas, vocês perceberam? Trend.. E mais uma vez alguem chamou a atenção, Olivia Culpo (USA) com seu vestido volumoso, decotado e PINK! Diferente da maioria, eu ADOREI. Já de outras como Miss México..


Miss México. Vulgar or Not?

Não sei porque, a Venezuelana desde o começo estava achando que ia levar esse ano.. mas tinha outras milhões de vezes mais bonitas, como a Miss França e a Miss Russia que nem chegaram entre as 5.

E como o povo sempre acha algum defeito, lógico que não deixariam passar em branco a vitória da Olivia Culpo (USA), por ter sido em Las Vegas. Me poupem, ela é linda e realmente mereceu vencer! 

Concordam comigo? Pra vocês quem merecia ganhar?? 
Beijos, Ju Esteves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário