11 dezembro 2012

Hairbow!

Olá meninas, hoje trouxe para vocês um PENTEADO! A ideia desse post veio absolutamente do nada!! Eu e minha mãe estavamos olhando fotos de cabelos quando do nada minha mãe me disse: esse é muito facil de fazer Juliana! Vou mostrar pra você... na realidade é uma coisa muito fácil de se fazer e TODAS nós conseguimos.. e em menos de 3 minutos (juro) ela terminou!

Você vai precisar de:

Elástico de cabelo
Grampos 

Passo a Passo:

Separe duas mechas da frente do cabelo.



Com o elástico prenda as mechas mas não passe todo o cabelo.


Agora com os dedos "abra" o coque que formou.



Prenda cada lado com um grampo, deixando o mais invisível possível! 


Por fim puxe uma mexa da parte de baixo e passe pelo meio para terminar o seu laço, prendendo com o grampo.



RESULTADO FINAL



Achei uma fofura!! Sem contar que com o mesmo processo mas com o cabelo todo você consegue fazer um laço no estilo Lady Gaga.. 


E por fim, trouxe as fotos do laço que minha mãe fez para tentar! 



Ela apenas esqueceu de passar o cabelo pelo meio para ficar com mais cara de laço.. e também ignorem a qualidade da foto como eu disse a ideia do post veio do nada, mas por sorte o vidão (s2) pensou em tirar a foto.. Hahahha =))

O que vocês acharam?? Usariam? 
Beijos beijos, 
Ju Esteves



Nenhum comentário:

Postar um comentário