12 dezembro 2012

Novidades no Mundo dos Esmaltes


Oi como vocês estão?
Trouxe pra vocês, algumas novidades INCRÍVEIS, que sem duvida vão fazer vontade Rs.

Unhas de couro
Depois que a britânica Alexa Chung apareceu em uma premiação com essa novidade, não se fala em outra coisa em Londres, o esmalte promete deixar a suas unhas com uma textura igual a do couro.
A marca responsável por esse lançamento, foi a Nails Inc, que lançou essa linha com três cores, vermelho, bege e preto com caveirinhas para aplicar, mas infelizmente a marca ainda não disponibiliza entregas para o Brasil.



Esmalte em Capsulas
A Strangebeautiful marca polonesa, esta sempre em busca de novidades, e coisas inusitadas. Nessa nova linha eles resolverão apostar na sustentabilidade, e fazer um eslmate em uma embalagem que imita uma capsula, que vem a quantidade exata para uma única aplicação, evitando assim que joguemos vidrinhos com esmalte ainda.
Boa ideia não? O kit vem com 3 capsulas de cores diferentes, mas também ainda não são entregues no Brasil.




Anna Sui
 Como as festas de fim de ano já estão ai a nova linha da Anna Sui, além de ter cores PERFEITAS, aposta em uma nova embalagem, que imita um corpo de mulher, usando vestido de festas. A boa noticia, o site entrega no Brasil e são vendidos por 15 Dólares. Não preciso nem dizer que quero né Rs.



Bootie Babe
Um dos meus sonhos de consumo, e acabaram de lançar novas cores, as cores são lindas e o vidrinho é em formato de bundinha, é uma graça, mas varias americanas não concordam comigo, e acham isso uma ofensa as mulheres, eu gostei muito das cores e do vidrinho, e particularmente não achei ofensivo, mas fazer o que né?
 Para quem também gostou, o site também entrega aqui, pelo valor de 12 Dólares.



Então meninas o que acharam? Qual vocês mais gostaram?
Espero que comentem....
Beijos Ana Angeli


Nenhum comentário:

Postar um comentário