15 dezembro 2012

Iluminador Dailus Pro

Hoje vim trazer um iluminador baratinho e de boa qualidade, acho que todas já devem conhecer a Dailus e talvez já tenham ouvido falar da nova linha que a marca lançou que se chama Dailus Pro. Essa linha contem itens maravilhosos, desde os pigmentos até lápis para os olhos e os maravilhosos iluminadores. A Duda já tinha falado nesse post aqui, sobre o iluminador número 04 que ela testou.
Eu comprei o meu na Paulistinha e paguei cerca de R$10,00 mas vende também pela internet. 









 Iluminador concentrado 

Iluminador esfumado

Eu escolhi o número 02 por ser mais dourado, o 04 já é mais rosado, então vai do que vocês preferirem. Eu simplesmente adorei esse iluminador, ele fixa super bem na pele e aguenta uma boa festa, vou usá-lo na minha formatura e comprovar se dura bem mesmo. Falando em formatura, eu me lembro que tenho deixado vocês na mão um pouco, gente quando eu falo que estou sem tempo é sério mesmo... essa semana eu voltei a treinar de manhã, e a tarde eu corri atrás  das coisas que faltavam para a formatura. Mas tudo volta ao normal a partir de sexta que vem, e eu vou trazer um pouquinho para vocês de como foi tudo por lá. 
Tenho muitos produtos interessantes para trazer para vocês, aguardem!
Beijos e um excelente fim de semana

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário