15 dezembro 2012

Unha da Semana

E cá estou novamente com a unha que acabei de fazer para o fim de semana. Como o tempo aqui em Piracicaba está meio escuro/chuvoso, quis uma combinação mais alegre pro esmalte, só que estava afim de usar esmalte branco e ontem sai com umas amigas e acabei comprando um conjunto com 12 glitters para unha, então resolvi usar o prata e fazer uma unhas inspirada no Ano Novo, que está chegando. Eu achei uma combinação super a cara de reveillon e pretendo fazer novamente dia 31. Vamos ao resultado?




Primeiro eu fiz a filha única com o glitter para não cair nas outras unhas, a foto abaixo é uma dica de como tirar o glitter, já que acetona não ajuda e lavar nessa hora muito menos. Peguem um pedaço de durex ou qualquer fita que tenham ai e vão colando onde querem tirar o glitter, sai mesmo.





Minha cutícula está horrível, eu sei, mas é que só vou na manicure terça-feira, então vou tendo que aguentar essa coisa horrorosa por enquanto. Bom meninas, é isso!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário