30 dezembro 2012

Look de Sábado - Ultimo do Ano

Boa noite meninas, como vão? Muitos preparativos para a virada do ano?? =)

Bom, ontem sai com um destino e fui parar em outro! Rss .. Já disse aqui no blog, que não tem nada melhor que sair para jantar entre amigos né? Adoro! Ontem, essa foi a escolha.. e para ficar melhor, fomos em um rodízio de comida Japonesa. Tudo perfeito, fotografei o look para vocês .. Vamos conferir?




Celular sempre me salvando! Rsss ..
Minha roupa foi super básica, nada super chamativo .. me senti muito bem com o look .. Reparem que para dar um ar mais "charmoso" dobrei a barra da calça .. adorei o resultado!
E um super destaque para a Isa .. minha amiga lindíssima! <3 <3

É isso meninas, esse foi o último look de 2012, o próximo vai ser do look usado na virada.

Beijos e Fiquem com Deus!
Duda R


Nenhum comentário:

Postar um comentário