30 dezembro 2012

Unha da Semana: Ano Novo


Oi meninas, tudo preparado para o ano novo?

Essa minha unha do Ano Novo rendeu muitas risadas, inicialmente eu ia só passar o Realize Tudo da Impala, que é lindo, é da coleção Celebrete, feita especialmente para o final de ano.


Mas ai eu resolvi fazer uma francesinha com o Na Mira 3D, também da Impala...



Só que como eu já falei aqui sou um desastre com desenhos na unha Rs, como estava aqui na casa do meu irmão ele começou a rir  e com razão porque tava muito feio.
Então ele pegou e fez pra mim, e não é que fico bom, e ainda tive direito a uma filha única kkk, aqui está o resultado, me contem depois o que acharam.


Tente fazer isso um dia, pedir para o namorado, marido ou irmão fazerem as unhas de vocês e me contem aqui qual foi o resultado.

Já gostaria de desejar a todas vocês, um Feliz Ano Novo, e que 2013 seja maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, saúde e tudo de melhor.
Beijos Ana Angeli





Nenhum comentário:

Postar um comentário