29 dezembro 2012

Nossos Queridinhos!!

Ola meninass, como estão passando nesse restinho de ano?? Preparadas para o ano novo? Espero que sim! :) Hoje trouxe para vocês os Nossos Queridinhos versão natalina.. 
E ah já estão sabendo da novidade?? O que babado amiga agora está no Instagram! Follow: quebabadoamiga estamos sempre por lá postando novidades, tanto que algumas ja tinham visto os presentes! Hahahha. 



Duda 



É difícil demais conseguir escolher o presente mais "queridinho" né? Como vocês podem ver, não resisti e tive que colocar 3! (não que os outros não sejam queridos.. Rs!!)

Bom, calça jeans nunca é demais não é mesmo? Não sabia o que pedir p/ o namorado <3 <3, então resolvi pedir um jeans, que como eu disse .. sempre é bem vinda!
perfume ganhei do meu PAIdrasto.. (LINDO!!) Rssss.. arrasou na escolha e estou IN LOVE por ele.

E por último.. esse anelzinho de ouro lindo, ele sim .. dispensa comentários. (L)
Amei esses e os outros presente que ganhei, aliás, quem não gosta de ganhar presentes, seja ele o mais simples? =)   


Ana



 Eu  simplesmente amei a  cor da calça e me apaixonei assim que vi na vitrine, e acho que da pra montar diversos looks legais com ela, já os livros eu já tinha lido os 2 primeiros, que a Ju tinha me emprestado e eu amei a historia então queria ler a continuação. 
Adorei meus presentes!

Denise



Bom os dois rimeis eu já estava ansiando e consegui ganhá-los, sou apaixonada por testar rímel e base e por isso esse presente foi tão especial!
Agora o jogo foi uma presente da minha mãe, mas ainda não sei se foi pra mim ou pra ela, ela nunca ligou pra jogos, mas quando o amigo da minha irmã veio aqui e trouxe ele para jogarmos, ela adorou e quis comprar para dançarmos no reveillon hahahahahaha E tudo isso por causa da música que se compra a parte, Gangnam Style!

Juliana



Meninas, não tem como negar..eu adoro tênis, e nesse natal ganhei um dos meus pais e um do meu boyfriend !! 
 Eu não preciso dizer o quanto eu amei esse de onça..já o preto e vermelho era um sonho de consumooo que até que enfim ganhei! 

E vocês queridas, o que ganharam nesse natal?? 

Beijo beijo, Ju Esteves




Nenhum comentário:

Postar um comentário