29 dezembro 2012

Testei Sombra Koloss

Oi meninas, como prometido vim trazer a sombra que estou apaixonada no momento. Eu já estava procurando um tom de dourado mais clarinho para usar na formatura, só que até o dia eu não tinha encontrado, mas fui na Paulistinha (loja de cosméticos maravilhosa aqui de Piracicaba) e minha irmã acabou achando essa belezinha ai e não deu outra, tive que comprar.



O bom dessas sombras é podermos comprá-las e dividi-las com alguém, no caso minha irmã, já que é muito produto e a gente acaba nem usando tudo!




Por ser um pigmento solto, recomendo a vocês usarem um primer ou um corretivo em bastão antes de aplicar a sombra, assim a durabilidade é maior e não tem perigo de cair brilhinhos por todo o rosto durante o evento em que usarem. 
Por hoje é só meninas, desde já desejo que 2013 seja um excelente ano para todas vocês e que muitas conquistas e sonhos se realizem nesse próximo ano!
Um beijo,

Denise Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário