28 dezembro 2012

Série da Semana


Oi como vão?
Nessa semana, trouxe um série da Mtv.

                                                Awkward




 Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. 


Mas a trama principal com o tempo,começa a girar em torno de seu relacionamento com Matty, o garoto mais popular da escola, que não consegue decidir se quer ou não quer assumir seu relacionamento com Jenna, enquanto seu melhor amigo também gosta dela.Vocês devem estar pensando, mas que coisa chata, mas não, na verdade todos os assuntos são tratados comicamente.
Os episódios tem em torno de 20 minutos, e suas temporadas tem geralmente 12 episódios, atualmente a série tem 2 temporadas, a terceira esta prevista para estrear no dia 09 de Janeiro.




Awkward é muito legal, tem uma trama super divertida, pra vocês terem noção assisti a segunda temporada em um dia só Rs. E o que achei melhor ainda é que quando toca uma musica, aparece o nome do cantor e da musica em baixo, diminuindo muito o sofrimento da busca pelo nome da musica depois.

Aqui esta o Link onde podem baixar e se divertir muito.  


Beijos Ana Angeli



Nenhum comentário:

Postar um comentário