26 dezembro 2012

Testei Batom Vult 24

Hey meninas, feliz natal atrasado para todas vocês queridas!
Eu pensei que estaria livre após a formatura, mas os compromissos só aumentaram e até trabalhar eu trabalhei por alguns dias... mas enfim, hoje vim trazer para vocês um batom que me chamou muito a atenção, claro! Ele é mais um dos tons escuros que estou me aventurando, pra quem ainda não viu já testei esse da Avon, mas a diferença é que o da Vult é mais vermelho e menos vinho. Sempre fui tímida em relação a batons escuros e aproveito essas festas mais sociais para extravasar sem vergonha alguma.




Na bala a cor parece ser mais escura, mas ele fica um vermelho puxado pro vinho muito lindo!



E pra terminar essa é a make que eu usei no natal com esse lindo batom que estou apaixonada, daqui pra frente acho que vou abusar mais dessas cores fortes, sempre me reservei muito aos nudes e salmão. Mas eu acho que vai muito da fase que estamos vivendo, eu estou tão alegre com a vida ultimamente que tenho abusado das cores e valorizado meu sorriso, as vezes parece que não, mas a nossa maquiagem entrega muito do nosso espírito atual. E vocês meus amores, que maquiagem usaram no natal? E o batom, estão se divertindo e explorando as diversas cores? Não deixem de comentar, adoro ler a opinião de vocês!
Um beijo e amanhã eu volto com a sombra mais linda que já vi na vida!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário