12 dezembro 2012

Unha da semana

Hey meninas, como estão?
Vim trazer o esmalte que usei hoje, eu comprei ele lá em Campinas mas já o tinha visto aqui em Piracicaba, e com certeza nas outras cidades tem. Eu sai hoje para comprar sapato pro meu pai usar na formatura e as meninas da loja viram e adoraram a cor, recebi elogios lá na loja e no supermercado depois. É uma cor que não agrada a todos por ser um esmalte nude, mas quem gosta com certeza vai amar esse!
Gente, recebo perguntas das vendedoras e de outras pessoas se a unha é postiça ou se é em gel, ela é minha mesmo. Graças a Deus ela cresce bem e por causa da base fortalecedora ela não tem quebrado. Mas deixando o papo furado de lado, vamos lá conferir a cor?









Ele é um nude puxado pro rosa e dependendo da luz pro laranja, e ainda por cima possui uns micro brilhos. Meninas por hoje é só, mas me contem que esmalte estão usando essa semana?
Quem ainda não curtiu, essa é nossa página no facebook.
Beijos e uma ótima semana!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário