04 janeiro 2013

Chanel Perfection Lumière

Oi meninas, como estão? 2013 começou como esperavam?
Bom, hoje vim trazer a minha base preferida desde que a ganhei. Não é pela marca em si, é pela qualidade e durabilidade que essa base tem, claro que o charme do vidro e a marca a deixam mais linda ainda.
Eu ganhei essa base de aniversário da minha linda mamãe, e desde então venho a usando nos diversos climas aqui em Piracicaba para testar a durabilidade e qualidade. Nos dias mais quentes ela surpreende por aguentar bem a oleosidade e o calor.


Como podem ver, a base veio lá da ShopBela, pra quem não sabe é uma loja online de cosméticos que vente marcas internacionais e nacionais a um excelente preço.
São 30ml de puro glamour e com um aroma digno de Chanel. Eu não costumo gostar de cosméticos para pele com cheiro, acaba me irritando um pouco, mas o cheiro dessa base é maravilhoso e assim que você aplica por todo o rosto, some. É livre de óleo e então uma boa base para meninas de pele mista ou oleosa, mas ela não deixa acabamento matte, ela deixa um toque acetinado. O que acho perfeito, assim não fica com cara de reboque.


 A cobertura é média com uma camada e com duas se torna alta, ótima para festas. Mas muito usável no dia a dia, já que tem um acabamento natural.






Minha cor é 40 Beige e tem um fundo amarelado que deu certinho. O curioso é que quando minha mãe comprou só tinha essa cor, e comparando com as outras ela deu super certo, o que é raro de acontecer em compras online.Um pump basta para cobrir bem a pele.
Não sei recomendar a vocês onde comprá-la, já que na loja onde minha mãe comprou ela já se esgotou e na famosa loja Sephora, não vende. Mas eu acho que vocês devem achar pelas lojas físicas da Chanel ou em outras lojas onlines, mas infelizmente não poderei recomendar já que não efetuei compra em nenhuma delas e é preciso ter muito cuidado ao comprar um produto de lojas desconhecidas sem saber se o produto é realmente original. Minha mãe só efetuou a compra porque a loja tem uma excelente reputação e não viu nenhum comentário negativo na página deles.
É isso meninas, tenham um excelente fim de semana!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário