03 janeiro 2013

Testei e Aprovei !

Olá queridas, feliz 2013 para todas nós!! Hoje resolvi compartilhar com vocês sobre um presente que ganhei esses dias, e eu ADORO, que são hidratantes..

Há algum tempo eu já estava usando o hidratante da Avon: Leite e Baunilha, o cheiro é maravilhosoo e fixa SUPER bem, e ah "pequeno" detalhe ele cumpre a função que é HIDRATAR hahaha. 



Bom, com eu disse ganhei novos, mas dessa vez da Jequiti: Frutas Vermelhas, Morangos e Champagne e Pêra. 
O cheiro é MUITO BOM, a textura também, e eu achei um ÓTIMO produto com preço super acessível, R$ 15,80 (ACHO!). E o cheirinho delicioso te segue o resto do dia.. 





Além desses acima, ainda experimentei o de chocolate mas achei um pouco enjoativo, pois ele tem textura de calda que pode ser usado até no banho..Porém aí vai de gosto né?!? :)






PS. Nos sigam no INSTAGRAM: quebabadoamiga e fiquem sempre de olho nas novidades ;))

Beijoooos, Ju Esteves



Nenhum comentário:

Postar um comentário