11 fevereiro 2013

Grammy 2013

Meninas! O post de hoje é para quem não conseguiu assistir ou foi para o carnaval. Os looks do Grammy 2013, que ocorreu ontem (10) e esse ano tinha dresscode, ou seja os convidados (mais especificamente convidadas) tinham que ir mais comportados!! Vamos aos looks..



 Taylor Swift estava linda, com o seu branco de sempre, com um decote super bonito e um caimento plissado tipo deusa grega. 
 Jennifer Lopez quis causar por conta do dresscode, e escolheu esse vestido com fenda na perna, que ficou ótimo e sem desrespeitar muito as regras. 
 Katy Perry dessa vez não se fantasiou, o vestido era bonito e tudo, mas a cor não me agradou muito não..e ela deixou todo o "brilho" da produção para o decote que gerou diversos comentários né?


  


Rihanna, foi a minha favorita! O cabelo, a make, e o vestido estavam perfeitos, deixou ela com cara de poderosa, tirando a testa..
Alexa, ela é linda, a make tava bonita, mas achei meio sem sal.
Carly Rae, optou por um tomara que caia, bonito.


Carrie Underwood, também optou por um tomara que caia, porém mais elegante, achei que ficou ótimo nela.
Florence Welch, metálico, tachas, fenda e verde = ficou uma porcaria.(Vale lembrar que essa é a minha opinião!)
Kimbra, se possivel ficou pior do que o anterior. Hello Carnaval!



Adele, quis sair do pretinho básico e .. não rolou! 
Beyonce, fez certinho: black and white básico e fino.
Jannele Monae, optou por um look de alfaiataria que aos meus olhos ficou parecendo toureira. (VEJAM: toureiro)

Quem foi a que mais se destacou? Concordam comigo ou não? Comentem! 
Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário