10 fevereiro 2013

Look de Sábado: Total Black

Heeeeeeeeello Amores, como vocês estão passando o carnaval? Eu gosto de carnaval.. mais não é AQUELE amor.. se é que me entendem! Rs.

Mais um look de sábado, esse foi usado pra sair com o "namô", o tempo esta bem chuvoso aqui em Pira, porém .. ontem a chuva deu uma trégua e deu para eu usar um look que eu queria muito! Vamos ver? <3





O celular sempre me salvando, não tinha ninguém para me fotografar meninas! Mais da pra ter ideia de como ficou o look né??.
Me rendi aos encantos das alpargatas, essa é meu novo xodózinho! Rs <3

Ah meninas, só um recadinho .. Nós vamos ter o primeiro sorteio aqui no blog (ebaaaa), fiquem atentas... Provavelmente amanhã já vai estar postado aqui! =)

Chuva de beijos.
Duda R

Nenhum comentário:

Postar um comentário