17 agosto 2012

Série da Semana..


Olá!!
Meninas eu fiquei revoltada quando vi que o Boomerang irá transmitir a série que eu vou falar pra vocês hoje. Porque fiquei revoltada? Simples, na minha humilde opinião, séries dubladas são muito ruins, podem perceber que os links que deixo pra vocês são todos com legendas! E vamos combinar as traduções SEMPRE são super nada ver! Mas tá chega de revolta, e vamos ao post de hoje..

The Lying Game



The Lying Game é uma série baseada em livros de Sara Shepard (Sim! A mesma de Pretty Little Liars), com uma tonelada de suspense e drama, mostra a historia de duas irmãs gêmeas, Sutton e Emma que foram adotadas por famílias diferentes, e seguiram caminhos totalmente opostos, mas acabam se cruzando para conseguirem informações sobre sua mãe biológica, mas tudo em segredo e com muito mistério!



Alexandra Chando faz as duas irmãs, e digamos de passagem que muito bem, ela consegue mudar totalmente em cada personagem.






A série estreou em 15 de agosto de 2011, e foi renovada para a segunda temporada, que começa em Janeiro de 2012, na ABC Family. Já aqui no Brasil, como já foi dito, será exibida no Boomerang a partir do dia 29 de Agosto.

Já o primeiro livro tem previsão de chegada ao Brasil 2013, e a Editora Rocco será a responsável pelo lançamento. 





Para baixar a primeira temporada clique AQUI!

Comentem! Quero saber o que vocês acham das minhas séries preferidas, e até sexta que vem! 

Beijos, Ju Esteves. =)


Um comentário: